Close
Percorrer
Dianteira a três-quartos do lado esquerdo da CB125F vermelha, condutor na estrada num cenário urbano
Dianteira a três-quartos do lado esquerdo da CB125F vermelha, condutor na estrada num cenário urbano

Honda CB125F

COMECE ALGO ESPECIAL

O PRIMEIRO MOMENTO DE LIBERDADE MÁGICA

Rode o acelerador e avance sem esforço. A CB125F abre-lhe todo um novo mundo à sua frente. Esta moto pode ser o início de uma nova aventura. Reformulada desde as rodas, com um motor eSP altamente eficiente e de um chassis de grande precisão, é mais leve, muito mais económica e proporciona o mesmo excelente desempenho em cidade. Onde vai? A decisão é sua, e agora pode escolher.

CB125F, condutor na estrada

EXPERIÊNCIA DE MOTO DE GRANDE DIMENSÃO

Dotámos a CB125F da sensação de uma moto de grande dimensão para proporcionar essa mesma experiência.

Também reduzimos o peso total em 11 kg, o que poderá notar quando rodar o acelerador e entrar numa curva. O equipamento inclui um painel de instrumentos digital e um farol dianteiro LED. Além disso, o motor monocilíndrico PGM-FI de injeção refrigerado a ar com 2 válvulas eSP (enhanced Smart Power) foi concebido para ser robusto. Mas também é inteligente. Por isso oferece uma aceleração inteligente e um consumo reduzido de 65 km/l, o que proporciona um potencial alcance de 800 km entre reabastecimentos.

Sabemos que pode conduzir a moto para ir trabalhar ou como estilo de vida, um escape do dia a dia. Seja como for, também pode começar algo de especial de cada vez que a liga.

Fotografia de estúdio da Honda CB125F vermelha, destaque para o tubo de escape
Fotografia de estúdio da Honda CB125F vermelha, destaque para a frente
Fotografia em ambiente urbano da Honda CB125F vermelha, de noite
Fotografia de estúdio da Honda CB125F vermelha, destaque para o motor

O ESTILO E A MANEABILIDADE DE UMA MOTO DE GRANDE DIMENSÃO

O CB125F conta com o característico estilo da família CB de um tanque de combustível de grandes dimensões e carenagens laterais prateadas.

Mas também tem personalidade própria. Conta com uma proteção contra o vento desde a carenagem angular dianteira e do para-brisas, com o escape e o motor negros a dar enorme destaque dos elementos gráficos brilhantes. As molas do amortecedor traseiro vermelhas acrescentam detalhes desportivos.

Honda CB125F vermelha, vista dianteira a três quartos, virada para a direita, condutor na moto parada, localização urbana
Fotografia de estúdio da Honda CB125F vermelha, destaque para o ecrã LCD

O farol LED premium permite escolher o caminho a seguir. Os passageiros contam com uma pega para o passageiro e, para facilitar a manutenção da corrente de transmissão selada, conta com um descanso central.