CMX1100 Rebel

Existe um rebelde em todos nós.

Três Honda CMX1100 Rebel num cenário com edifícios.


Não se trata apenas de onde esteve. Mas sim para onde vai. E a nova CMX1100 Rebel foi construída para o levar até lá num estilo único street cruising. O seu motor de dois cilindros repleto de carácter tem mais potência e apresenta um forte impulso desde as rotações mais baixas até aos regimes médios. Uma posição de condução mais espaçosa – guiador elevado e puxado para trás na direção do condutor, pousa-pés avançados e uma altura do assento 10 mm mais elevada – permite uma posição mais confortável e segura. E um novo e nítido ecrã TFT de 5 polegadas, com conetividade para smartphone Honda RoadSync, mantém-no totalmente informado enquanto conduz e segue em frente.

Modelo numa Honda CMX1100 voltada para a frente, num cenário urbano.

Comprida, rebaixada e bela

A CMX1100 Rebel também é estreita.

Com uma altura do assento de 710 mm para um fácil manuseamento a baixa velocidade, facilitando o acesso ao solo. E os pormenores são absolutamente ideais. Um depósito de combustível de 13,6 L, recortado, situa-se acima do musculado motor. Os guarda-lamas dianteiro e traseiro são fabricados em aço com 1 mm de espessura e montados em alumínio fundido. Um verdadeiro clássico do design de motos, o farol circular também se destaca com um toque moderno; as suas quatro brilhantes lâmpadas LED definem o estilo da Rebel, tal como os piscas LED e a luz traseira de lente transparente. A CMX1100 também é uma moto com proporções que oferecem um visual igualmente atrativo com um motociclista a bordo – porque isso é importante.

Modelo sobre uma Honda CMX1100 voltada para a frente, num cenário urbano.

O controlo da potência

E Poder de Controlo.

O potente motor da CMX1100 Rebel está firmemente na sua mão direita, graças à sofisticada eletrónica que faz com que cada rotação do acelerador seja um prazer absoluto, sem intromissões. O sistema Throttle By Wire oferece três modos de condução predefinidos – Standard, Sport e Rain –, recentemente aperfeiçoados para um desempenho mais potente, juntamente com o Controlo de binário selecionável da Honda (HSTC) otimizado e o Controlo de levantamento da roda dianteira. Além disso, se quiser, pode personalizar a configuração ao seu gosto, incluindo a potência e a travagem do motor, no modo Utilizador. Também actualizámos a Transmissão de Dupla Embraiagem (DCT) de seis velocidades opcional para arranques e paragens mais suaves, bem como para uma resposta intuitiva em curvas a baixa velocidade.

Modelos sobre uma Honda CMX1100 vista de lado num cenário urbano.

Estilo puro

Concebida para a condução.

Uma afirmação de design, o quadro principal em aço utiliza tubos de 35 mm para construir o aspeto longo e baixo da bobber, juntamente com o braço oscilante resistente de 50,8 mm de diâmetro. Mas não se enganem, esta moto foi construída para ser conduzida e admirada. Por isso, fizemos alguns ajustes na posição de condução com base no feedback das pessoas que realmente sabem: os proprietários da Rebel. O guiador é recuado 28 mm e elevado 12 mm. Os pousa-pés avançam 50 mm e o assento – utilizando uma nova espuma de uretano de alta qualidade – é 10 mm mais espesso para uma altura de assento (ainda reduzida) de 710 mm. O resultado? Muito mais espaço para diversas alturas de condutores e uma condução mais descontraída, com maior conforto e controlo.

Conduza com estilo

Procure bem e escolha a sua preferência.

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