CMX1100 Rebelde durante todo o dia
CMX1100 Rebelde durante todo o dia

CMX1100

REBELDE DURANTE TODO O DIA

VÁ MAIS ALÉM

Está preparado para melhorar a sua condução atual? Chegou a hora. Chegou a hora de algo totalmente novo. Aproxime-se da nova Rebel CMX1100. Uma moto simples que presta homenagem à silhueta das "bobbers" com pneus robustos do passado, mas com detalhes contemporâneos em todas as peças. É certamente uma moto muito apelativa para circular descontraidamente numa grande avenida. Mas foi concebida para ser muito mais do que isso.

CMX1100, Seguir em frente

A NOVA MODERNIDADE DA VELHA ESCOLA

A CMX1100 é algo de especial…

Graças ao seu aspeto individual, bem como à maneabilidade ágil e simples, e à divertida resposta do motor, os condutores, muitos deles a conduzir uma moto pela primeira vez, desfrutaram e personalizaram a Rebel CMX500 por todo o mundo. Mas chegou o momento de ter algo mais. O ar familiar é imediato, mas a Rebel CMX1100 oferece muito mais. O carismático motor de dois cilindros em paralelo de elevado binário conta com um sistema de gestão "Throttle By Wire", 4 modos de condução, Controlo de binário selecionável da Honda e Controlo de levantamento da roda dianteira. O Controlo da velocidade de cruzeiro está equipado de série na nossa exclusiva Transmissão de dupla embraiagem de seis velocidades opcional. Além disso, esta elegante moto cruiser também está preparada para as curvas. Para isso, conta com forquilhas da suspensão de tipo cartucho de 43 mm, amortecedores traseiros combinados e pinça do travão dianteiro de quatro pistões e montagem radial.

CMX1100, A nova modernidade da velha escola

SUGESTIVA BANDA SONORA DE DOIS CILINDROS

Imagine a paisagem sinuosa enquanto roda o acelerador. Desfrute da sensação deste incrível motor. Está pronto (melhor com auscultadores).

Percorrer

ESTILO SIMPLES

Nada menos do que motociclismo emocionante e não adulterado.

A Rebel CMX1100 foi concebida para o prazer puro que as duas rodas oferecem, uma combinação de "roadster" e "bobber" do século XXI, concebida de raiz para proporcionar uma condução cativante e divertida, com um motor de grande potência e um excelente comportamento na estrada. Cada detalhe faz a diferença: o depósito de combustível sem flange tem uma pintura em dois tons, os guarda-lamas dianteiro e traseiro são extraídos de aço de 1 mm de espessura e montados com suportes em alumínio fundido. O assento tem uma altura de apenas 700 mm e o material de densidade reduzida foi moldado para oferecer apoio nas acelerações rápidas. Um visor digital negativo de 120 mm de diâmetro oferece informações intuitivas, ao mesmo tempo que os amplos guiadores simplificados são montados com grandes fixações de 1 polegada.

CMX1100, puro prazer
CMX1100, cada detalhe torna-a diferente
CMX1100, estilo despojado
CMX1100, condução agradável