CRF45RX A derradeira arma todo-o-terreno
CRF45RX A derradeira arma todo-o-terreno

CRF450RX

A DERRADEIRA ARMA TODO-O-TERRENO

Máquina de tração

Tal como a CRF450R, a CRF450RX conta com um quadro e uma geometria de direção desenvolvidos diretamente a partir das motos de competição HRC, e apresenta novas definições de suspensão específicas para condução todo-o-terreno para poder entrar com mais potência e sair em mais velocidade. O motor conta também com um novo mapeamento da ECU para uma prestação de binário ainda mais suave, controlada por embraiagem hidráulica. O Controlo de arranque HRC de 3 níveis confere opções de arranque, independentemente das suas capacidades ou experiência de condução ou das condições em que conduz. E depois de controlar o arranque, o Controlo de Binário Selecionável da Honda (HSTC) de 3 níveis mantém a moto em andamento.

Percorrer

A FERRAMENTA DE ELEIÇÃO

Comece com o que há de melhor. E depois melhore-o.

Com a moto CRF450R MX como base, a CRF450RX já tem uma vantagem e juntamente com o seu equipamento específico para enduro - depósito de combustível maior, roda traseira de 18 polegadas e descanso lateral - o seu quadro de dupla-trave em alumínio permite reduzir no peso e conta com o equilíbrio de rigidez da versão de competição com geometria de direção mais exata, enorme distância ao solo e configurações de suspensão específicas da RX. A unidade do assento é pequena (e mais baixa nas costas) e de plástico fino e leve. Com uma potência média forte, o motor utiliza novas configurações ECU para uma resposta ainda mais suave do acelerador e uma entrega precisa. O sistema de descompressão minimiza a paragem do motor e a embraiagem hidráulica é construída para ser resistente, com uma leve carga de alavanca. O Controlo de Arranque HRC domina nos primeiros 100 metros e o HSTC gere a tração da roda traseira.

 

CRF450RX roda traseira de 18 polegadas
CRF450RX quadro de dupla-trave em alumínio
CRF450RX A ferramenta de eleição
CRF450RX potência mais forte de regimes médios

ENDURO OU MOTOCROSS

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Honda CRF450R
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Honda CRF450R

OBTENHA GRANDES GANHOS

Mais velocidade para ganhar tempo. O que mais pode ser importante?

Entra com mais rigidez. Sai em maior velocidade. Repete.

A CRF450RX dá os primeiros passos no mesmo local que a CRF450R de 2022, pelo que se baseia muito na moto da HRC campeã mundial de Tim Gajser. Não é um mau ponto de partida. Devorar qualquer terreno, em velocidade. Foi para isso que a CRF450RX foi concebida. E é uma máquina pronta para a competição que define o controlo do poder. Para continuar a avançar, forquilha invertida Showa, de 49 mm de diâmetro apresenta agora um amortecimento de compressão mais firme, enquanto o amortecedor Showa - com a sua mola de aço super-leve - dispõe também de um amortecimento mais firme, para um equilíbrio perfeito à frente e atrás. O quadro leve de dupla trave em alumínio, o braço oscilante, o raio superior e inferior e os apoios do eixo apresentam especificações de fábrica para competição. Equilíbrio de rigidez, com uma geometria de direção de grande precisão e uma impressionante distância ao solo.

CRF450RX, Mais velocidade para ganhar tempo.
CRF450RX, Entrar com mais potência. Sai em maior velocidade. Repete.

Potência suave do motor que pode utilizar.

Há uma sensação de binário a baixa rotação ainda mais forte e mais suave, graças ao novo mapeamento para o PGM-FI e à mesma incrível potência a partir de 4-5,000 rpm. Um ângulo inclinado do injetor pulveriza o combustível até à borboleta, para uma ótima sensação de aceleração e uma entrega precisa. Os aspetos práticos também são importantes; a caixa de ar de grande capacidade oferece acesso ao filtro sem ferramentas para uma manutenção rápida e fácil. Quando as coisas aquecem, a embraiagem hidráulica foi concebida para lidar com o stress, dar uma leve ação de alavanca e proporcionar uma folga consistente da alavanca. O sistema de descompressão gere automaticamente o motor a baixa rotação, para um funcionamento estável com maior resistência a paragens. O Controlo de Arranque HRC comanda a partida enquanto que o Controlo de Binário Selecionável da Honda (HSTC) oferece 3 modos de gestão de potência para a tração da roda traseira. E, colocando o controlo diretamente na ponta dos seus dedos, o Botão de Seleção do Modo do Motor (EMSB) adequa o débito às condições.

CRF450RX, potência surpreendente de 4-5,000 rpm

As imagens apresentadas não correspondem às especificações europeias

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