A FERRAMENTA DE ELEIÇÃO
Comece com o melhor que há. E depois melhore-o.
Tendo por base a moto de MX CRF450R, a CRF450RX já parte em vantagem, juntamente com o equipamento específico para enduro: maior tanque de combustível, roda traseira de 18 polegadas e descanso lateral. O quadro totalmente novo reduz o peso e conta com o equilíbrio de rigidez da versão de competição com geometria de direção mais exata, maior distância ao solo e configurações de suspensão específicas da RX. O banco é mais pequeno (e mais baixo atrás) e o novo revestimento plástico é mais estreito, mais leve e facilita a deslocação. Para obter maior potência nos regimes médios e uma resposta suave do acelerador, o motor conta com uma admissão, cabeça do cilindro e sistema de escape reformulados, enquanto o sistema de descompressão revisto minimiza a paragem do motor a baixa rotação. A nova embraiagem hidráulica é mais resistente e a carga da alavanca é mais leve. O Controlo de arranque HRC domina nos primeiros 100 metros e o HSTC gere a tração da roda traseira ao longo da pista.