Honda CRF450RX conduzida numa pista de todo o terreno.

PRONTA PARA TUDO

A nova CRF450RX tem uma produção de binário a baixas rotações aumentada e um chassis com especificação para pilotos de fábrica da HRC. E está preparada para o todo o terreno com equipamento específico para enduro - depósito de combustível maior, roda traseira de 18 polegadas e descanso lateral - bem como mapeamento único do motor e configuração da suspensão. É a nossa mais recente moto de todo o terreno - e pronta para tudo.

Honda CRF450RX conduzida sobre rochas.

IMPARÁVEL

Procure alcançá-la. Sabe que pode. É por isso que conduz a CRF450RX. O motor? Incrível. Tão forte, em todo o lado. Mas com uma entrega suave que não o desgastam. O chassis? Fornece o feedback para a aderência e controlo de condução de que necessita enquanto absorve os grandes - e pequenos - golpes. E está pronto para continuar a fazê-lo o dia todo. Tal como você. Porque conduz a CRF450RX. Juntos são imparáveis.

Honda CRF450RX num trilho fora de estrada.

Conduzir com Maior Rapidez e Menos Esforço Durante Mais Tempo

A HRC tornou o motor Unicam 449.7 cc ainda mais potente - e utilizável. Portas de admissão mais estreitas, um funil de ar mais longo e um corpo de acelerador mais pequeno, de 44 mm de diâmetro, proporcionam um fluxo de combustivel de maior velocidade para criar o binário adicional a baixas rotações. Novas regulações de válvulas (tiradas diretamente da máquina #243 MX de Tim Gajser) e definições ECU para a injeção e ignição asseguram uma potência suave e uma resposta precisa.

Honda CRF450RX num trilho fora de estrada.

Fornece a Capacidade de Manuseamento de que Necessita

A estrutura leve em alumínio apresenta um novo equilíbrio de rigidez de fábrica - a partir de juntas de estrutura dianteira com 2 mm de espessura e suporte superior do amortecedor - bem como novos ganchos de motor em aço, produzindo um chassis estável que encontra uma aderência dianteira espantosa, mas com uma direção muito rápida. As atualizações da suspensão incluem uma taxa de mola de 56 N/mm mais elevada para o amortecedor Showa com amortecimento aumentado. As forquilhas USD de 49 mm também têm novos ajustes de amortecimento a condizer.

Honda CRF450RX num trilho fora de estrada.

A Nossa Derradeira Arma Todo o Terreno

Os novos gráficos marcam a presença da HRC e o mínimo volume do conjunto permite a máxima liberdade de movimento e fácil controle - exatamente o que precisa para uma fácil manutenção. O depósito de combustível de plástico de 8 L oferece mais tempo de viagem e um descanso lateral em alumínio forjado facilmente retrátil. Os Guiadores Renthal oferecem conforto e ajuste de quatro vias (para a sua perfeita posição de condução) e estão equipados com proteções para os dedos para proteger as mãos e alavancas. 

Honda CRF450RX num trilho fora de estrada.

O Andamento é Tudo

Coletivamente, o pacote eletrónico é concebido para colocar controlo absoluto na mão do acelerador dos condutores. O HSTC mantém a roda traseira com 3 níveis de ajuste para lidar com tudo, desde curvas apertadas a lama escorregadia (também se pode desligá-lo). O EMSB altera a potência e o binário, desde o mais completo ao mais suave, até ao mais agressivo. E o Controlo de Arranque HRC atinge as 8250, 8500 e 9500 rpm para a saída perfeito da linha de partida.

Percorrer