Fechar
Vista lateral de uma CRF150R vermelha, virada para a direita.

CRF150R

O pequeno foguete

Desempenho competitivo para jovens pilotos.

Rodas grandes, um chassis robusto, um potente motor a 4 tempos refrigerado por líquido - Recheada de tecnologia de elevada performance, a CRF150R é a melhor máquina para os futuros campeões aperfeiçoarem as suas capacidades.

Seguir em frente

A viagem continua.

Quando as coisas começam a tornar-se mais competitivas, precisa de uma moto que possa evoluir consigo. Isto é o que procura - a CRF150R.  Equipada com um potente motor Unicam® a 4 tempos, suave e fácil de controlar, uma ligeira rotação do punho resulta numa resposta precisa do acelerador, enquanto a sua ampla faixa de rotações ajuda a deixar todos os outros pilotos para trás. Agora, está pronto.

Vista dianteira a três quartos de uma CRF150 com condutor, em pista de terra batida.

Vantagem à partida

A CRF150R utiliza tecnologia de desempenho baseada nas nossas campeãs CRF450R e CRF250R.

E esta moto dá conta do recado. Apenas um passo atrás das suas irmãs maiores, a CRF150R rasga curvas, passa por sulcos e corta o ar como apenas uma CRF-R é capaz. O quadro em tubo de aço resistente, esguio e leve, monta uma forquilha dianteira invertida de baixa fricção, de longo curso e totalmente ajustável – tal como as suas irmãs. Com um ADN de performance tão forte, irá começar a vencer corridas de imediato.

Três motos CRF150 estacionadas, 2 estão viradas para a esquerda a 3 quartos e uma está virada para a direita a 3 quartos. Estrada de terra batida.

As guerreiras da gama Honda CRF. A CRF150R orgulha-se de ser uma delas.

Vista da lateral da estrutura de uma CRF150R, virada para a esquerda.

O motocross é duro.

Por isso, precisa de uma moto com um chassis concebido para o aguentar.

Atreva-se a voar

Forte, leve e ágil.

Com um quadro resistente e leve, rodas grandes e definições de suspensão revistas para a forquilha dianteira invertida Showa de 37 mm e para o sistema de suspensão traseira Pro-Link, a CRF150R oferece ao condutor a confiança necessária para "voar". À medida que atinge níveis mais elevados de perícia, as manobras no solo e no ar irão começar a parecer-lhe naturais.