Honda Smartphone Voice Control system

É intuitivo de utilizar, entre a entrada de reconhecimento de voz, o feedback de voz e um interruptor de 4 vias localizado no guiador esquerdo. Com o telefone em segurança no bolso, pode permanecer ligado e concentrar-se na estrada libertando cada passeio, todos os dias.

Honda, ecrã do smartphone voice control system

UTILIZAR A HONDA ROADSYNC

A utilização da mais recente aplicação Honda RoadSync não podia ser mais fácil. Quando estiver no motociclo ou scooter Honda equipado com o sistema Honda Smartphone Voice Control, ligue o seu smartphone Android 7.0 (ou posterior) com a aplicação Honda RoadSync instalada através da conta Google. A aplicação também ligará aos auscultadores Bluetooth® montados no capacete com entrada de áudio.

RÁPIDA E FÁCIL

1. Descarregar a Honda RoadSync da Google Play Store e conceder permissões quando necessário

2. Emparelhe o seu aparelho com a Honda, seguindo as instruções no ecrã

3. Uma vez emparelhado e ativado, escolha uma conta Google

E está feito. Está ligado e pronto para explorar todas as características agora ao seu alcance - e tudo por Bluetooth® (sem necessidade de cabos).

Obter a aplicação Honda RoadSync no Google Play

Ainda tem dúvidas? 

Descubra as nossas FAQ

Configuração rápida e fácil

Funcionalidade Bluetooth®.

A funcionalidade Bluetooth® pode variar devido às versões de software e hardware dos dispositivos Bluetooth, definições individuais, tamanho da lista telefónica, método de armazenamento de contactos e memória disponível. As atualizações de software de smartphones podem também ter impacto na funcionalidade e desempenho do Bluetooth. A Honda não pode fornecer qualquer garantia de funcionalidade entre um dispositivo Bluetooth e o motociclo, e alguma funcionalidade pode não ser totalmente suportada em todos os mercados. A Honda reserva-se o direito de modificar a lista de dispositivos sem aviso prévio.