Potência suave do motor que pode utilizar.
Há uma sensação de binário a baixa rotação ainda mais forte e mais suave, graças ao novo mapeamento para o PGM-FI e à mesma incrível potência a partir de 4-5,000 rpm. Um ângulo inclinado do injetor pulveriza o combustível até à borboleta, para uma ótima sensação de aceleração e uma entrega precisa. Os aspetos práticos também são importantes; a caixa de ar de grande capacidade oferece acesso ao filtro sem ferramentas para uma manutenção rápida e fácil. Quando as coisas aquecem, a embraiagem hidráulica foi concebida para lidar com o stress, dar uma leve ação de alavanca e proporcionar uma folga consistente da alavanca. O sistema de descompressão gere automaticamente o motor a baixa rotação, para um funcionamento estável com maior resistência a paragens. O Controlo de Arranque HRC comanda a partida enquanto que o Controlo de Binário Selecionável da Honda (HSTC) oferece 3 modos de gestão de potência para a tração da roda traseira. E, colocando o controlo diretamente na ponta dos seus dedos, o Botão de Seleção do Modo do Motor (EMSB) adequa o débito às condições.