Close
Fechar

Honda CBR1000RR Fireblade SP e SP2

Controlo ao mais alto nível

Pronta para a ação

Percorrer

Logótipo Honda Fireblade SP.

O equilíbrio ideal.

A Fireblade SP e SP2 são as nossas derradeiras expressões da avançada tecnologia de desempenho desportivo.

A linha certa

Travão, apex e acelerador.

Nada mais importa ao percorrer um circuito a toda a velocidade. E é para isso que as incrivelmente rápidas Fireblade SP e SP2 são construídas, com Controlo eletrónico Öhlins (S-EC) e avançados equipamentos eletrónicos: gerir tanto o impressionante motor de quatro cilindros como o chassis leve.

 

Ainda mais afinadas

Conheça as incríveis SP e SP2.

Com a CBR1000RR Fireblade como ponto de partida para alcançar o nível seguinte de controlo total, adicionámos a suspensão Öhlins semiativa controlada eletronicamente (S-EC) a estas duas armas focadas na pista, juntamente com a interface de afinação da suspensão (Öhlins Objective Based Tuning interface [OBTi]). Estes modelos estão igualmente equipados com compactos depósitos de combustível de 16 L em titânio, pinças de travão dianteiras Brembo monobloco, de quatro pistões e montagem radial, assim como seletores de mudanças rápidas. Se a utilização em pista constitui a sua obsessão, a SP é a ferramenta perfeita. E se a competição lhe está no sangue, a SP2 está às suas ordens.

 

CBR1000RR Fireblade SP, zoom no motor
CBR1000RR Fireblade SP, zoom no tubo de escape
CBR1000RR Fireblade SP, vista frontal lateral esquerda a 3 quartos em pista de corridas
CBR1000RR Fireblade SP, zoom na roda dianteira

Todas potentes

Existem três Fireblades: um trio impressionante.

: Vista lateral da Honda CBR1000RR Fireblade SP CBR1000RR Fireblade SP Equipada com suspensão Öhlins semiativa com Controlo eletrónico de tipo motor passo-a-passo, juntamente com o controlo de tração selecionável Honda (com Controlo de levantamento da roda dianteira e Controlo da elevação da roda traseira integrados), travão-motor regulável, novo ABS, seletor de mudanças rápidas (com assistência nas reduções de velocidade), sistema de seleção de modo de condução e seletor de potência. A tecnologia baseada na RC213V-S MotoGP melhora ainda mais a experiência de condução.
Vista lateral da Honda CBR1000RR Fireblade SP2 CBR1000RR Fireblade SP2 Com homologação para utilização em estrada, tem por base a Fireblade SP e está pronta para a competição com rodas Marchesini. A cabeça do motor foi revista: válvulas, câmaras de combustão e pistões – estão disponíveis kits para competição.
Vista lateral da Honda CBR1000RR Fireblade CBR1000RR Fireblade Equipada com controlo de tração selecionável (com Controlo de levantamento da roda dianteira e Controlo da elevação da roda traseira integrados), travão-motor regulável, travões com novo ABS, seletor de mudanças rápidas (com assistência nas reduções de velocidade), sistema de seleção de modo de condução e seletor de potência, assim como suspensão Showa totalmente ajustável.

Explorar a CBR1000RR Fireblade

A nossa linha para competição

Duas CBR1000RR Fireblade SP, vista frontal lateral direita a 3 quartos

Com homologação para utilização em estrada e tendo a SP como base, a SP2 nasceu para competir. A cabeça do motor e os pistões são diferentes, estando prontos para uma afinação adicional de alta performance, e as jantes douradas Marchesini não só reduzem o peso não suspenso, como apresentam um visual impressionante.

Dia de corridas.

O mais perto possível de uma pura moto de competição de fábrica. E, se pretender uma autêntica vantagem competitiva, estão disponíveis kits de competição.

CBR1000RR Fireblade SP, vista frontal lateral esquerda a 3 quartos

Explore a fundo todos os aspetos das incríveis capacidades dos equipamentos eletrónicos numa pista de corridas.