CBR500R

ADN com vocação desportiva

Vista dianteira dinâmica a três quartos da CBR500R em curva


As lições que a HRC aprende ao competir no topo são transmitidas imediatamente. E a CBR500R é onde tudo começa. Estilo Fireblade, com aerodinâmicas asas na carenagem. Um potente motor de dois cilindros com definições da ECU otimizadas para a aceleração e um chassis equipado com forquilhas Showa USD e pinças duplas de montagem radial. Acrescente um novo ecrã TFT com conectividade total – para além da gestão de aderência do HSTC – e estará a conduzir uma moto com ADN de vocação desportiva. Imensa diversão na cidade, em estradas secundárias sinuosas ou numa pista de corridas.


Fotografia lateral dinâmica da Honda CBR500R com condutor

Uma CBR é sempre algo de especial.

CBR. Três letras muito especiais com uma história muito importante. Fortemente inspirada na Fireblade para o seu design – com nova pintura e gráficos saídos diretamente das boxes –, a CBR500R utiliza as mesmas asas aerodinâmicas para a estabilidade ao entrar nas curvas e uma agilidade precisa a alta velocidade. Desde os faróis redesenhados de forma agressiva, que emitem um feixe largo e penetrante para curvas em maior segurança à noite, e a carenagem esculpida para velocidade, até à compacta unidade de assento, esta moto constitui uma referência desportiva.

Ecrã TFT da Honda CBR500R

Estabeleça a ligação

Gama de entrada? Não, é a única gama; a CBR500R está equipada com o tipo de tecnologia premium que se encontra em motos muito maiores. Como, por exemplo, o HSTC, o qual reduz progressivamente o binário do motor através da ECU para gerir a aderência traseira. E, embora se trate de um cockpit desportivo minimalista, o novo ecrã TFT de 5 polegadas a cores utiliza camadas unidas de forma ótica para maior visibilidade sob luz solar intensa, com a conectividade para smartphones do Honda RoadSync. Assim, enquanto conduz, pode aceder à navegação curva-a-curva no ecrã e manter-se em contacto – independentemente da sua opção, sempre através de um simples acionamento do novo comutador retroiluminado.

Autêntico desempenho criado para corrida

Potência máxima (47hp)

35 kW

Binário máximo

43 Nm

Cilindrada do motor

471 cm3

Altura do assento

785 mm

Consultar as especificações completas
Vista dianteira a três quartos da CBR500R com condutora

Totalmente desportiva ou totalmente discreta

Procure bem e escolha a sua preferência.

  • Preto Metalizado Mate Gunpowder Standard
  • Vermelho Grand Prix Standard
*