Entusiasta. Condutor. Sonhador.
Na Honda, fazemos motos.
Mas essa não é a única coisa que construímos.
Porque também estamos no ramo da construção de sonhos. Persegui-los, alcançá-los, ser movido por eles. Nunca descansar até que esse sonho seja alcançado.
Esse é o espírito Honda.
Portanto, se alguma vez teve um sonho, e foi movido por ele, então veio ao lugar certo.
HERANÇA
O nosso fundador, Soichiro Honda, era um sonhador. Quando apresentou o modelo Tipo A de 50 cc ao Mundo em 1947, o seu primeiro grande sonho foi realizado. Desde então, a Honda atingiu um marco atrás do outro, tendo sido pioneira numa sucessão de estreias em engenharia e alimentando mais vitórias em corridas de MotoGP do que podemos contar.
Mas o nosso património é mais do que uma coleção de troféus. Consideramos a nossa verdadeira herança as experiências que proporcionámos em mais de 70 anos de uma história rica; a nossa constante evolução, inovação e desafio dos limites que permite a tantos condutores de motos Honda experimentarem a alegria da mobilidade. Para sentir a verdadeira liberdade. Para desafiar os próprios limites. E ir ainda um pouco mais longe.
Cada nova aventura. Cada limite que é ultrapassado. Cada nova descoberta. Todos os sonhos que alguma vez foram realizados numa Honda. É esta a herança de que nos orgulhamos.
"Em vez de ter medo do desafio e do fracasso, tenha medo de evitar o desafio e de não fazer nada".
Soichiro Honda
ESPÍRITO IRREQUIETO
Na Honda, não acreditamos em tomar o caminho mais fácil. Nunca se acomode. Nunca descanse. É nisso que acreditamos.
É uma filosofia que significa que nunca sentimos que já fizemos tudo. É por isso que nunca deixamos de questionar os limites de cada Motociclo. Porque nunca deixamos de lutar pelo sucesso, levando a inovação, a engenharia e o desenvolvimento ao limite. E depois voltar a fazê-lo. E ainda mais uma vez.
É por isso que somos constantemente pioneiros em engenharia - como o motor em linha a 4 tempos, a transmissão de dupla embraiagem ou o airbag do motociclo. É por isso que vamos para além do que já existe, sem medo de desafiar o status quo do mercado de motociclos.
Esse é o espírito inquieto que nos impele para a frente e é transmitido a cada condutor Honda, empurrando-os para a sua próxima aventura. Para a alegria da verdadeira liberdade. Para o próximo grande sonho.
Porque, afinal de contas, são os nossos sonhos que nos movem.