Close
Honda Montesa Cota 301RR, vista lateral direita a fazer cavalinho na floresta
Honda Montesa Cota 301RR, vista lateral direita a fazer cavalinho na floresta

Nova Montesa Cota 301RR

O 75.º aniversário desta moto puramente orientada para a competição vai levá-lo até ao nível seguinte.

A NOVA MONTESA COTA 301RR 75.º ANIVERSÁRIO

Uma moto puramente orientada para a competição, criada para os motociclistas mais exigentes da marca. Oferece maior desempenho graças ao aumento do motor Honda a 4 tempos de 298 cc.

Está na vanguarda da tecnologia de testes e construído para funcionar ao mais alto nível.

Para esta temporada, temos uma nova decoração para celebrar a longa história da marca. O depósito de combustível em vermelho e as jarras da suspensão frontal em preto são um tributo às primeiras motos Montesa. A moto mostra com orgulho um logótipo especial dos 75 anos.

(A figura mostra a versão com o kit de corrida na parte superior direita e a versão homologada abaixo. O kit de corrida destina-se apenas a competição em circuitos. Visite o seu concessionário para obter mais informações)

Honda Montesa Cota 301RR 3, destaque para o depósito de combustível, e a suspensão Fighting Red e Sonic Grey
Honda Montesa Cota 301RRR, vista frontal lateral direita a 3 quartos, zoom no modelo Sonic Grey
Honda Montesa Cota 301RRR, vista a 3 quartos da frente lateral esquerda Fighting Red e Sonic Grey

Os detalhes contam

Veja mais de perto as características únicas da nova Cota 301RRR. (As fotos mostram com o kit de corrida opcional)

ALTA TECNOLOGIA

A Cota 301RR é o resultado de 27 títulos mundiais na categoria máxima. O design de silenciador combina na perfeição com as especificações do motor. É uma moto desenvolvida nas corridas para clientes muito exigentes.

PREPARADA PARA A COMPETIÇÃO

Se deseja desempenho e exclusividade, a Cota 301RR é a moto criada para si. O seu motor de 298 cc garante um volume suave de potência e binário com o tipo de controlo preciso que elimina decisivamente qualquer réstia de tração da roda traseira. O chassis – com uma especificação que inclui uma forquilha dianteira TECH de 39 mm com barras de alumínio, um amortecedor traseiro Showa e uma estrutura de dupla trave em alumínio – está preparado para lidar com qualquer teste. O novo depósito de combustível em vermelho e a decoração do guarda-lamas traseiro são um tributo à história da marca. O 75.º Aniversário da Cota 301RR é uma moto de coleção muito desejável.

Montesa Cota 301RR, zoom no depósito de combustível

VÁ AINDA MAIS LONGE

Não tenha medo de ser testado. Onde os outros falham, nós empenhamo-nos ao máximo Quanto mais difícil for o desafio, mais nos inspiramos por ele. Exige muito de si próprio e da sua moto. É essa a razão de ser da Cota 301RR E é exatamente isso que precisa

(A imagem mostra um novo farol LED concebido apenas para utilização em corridas).

Zoom no farol dianteiro da Montesa Cota 301RR
Montesa Cota 301RR, zoom no motor

Uma moto de trial competitiva é aquela que se distingue pela funcionalidade pura. Nada está a mais, tudo se resume ao desempenho e aos resultados. A Cota 301RR, com cilindrada de 298 cc, o desempenho do motor eo mapa de ignição, é o produto da busca da perfeição, de décadas de experiência e títulos mundiais da Montesa. É algo de muito especial.