QUANDO A AVENTURA CHAMA

Vai precisar de aptidão física, habilidade e uma moto que seja um prazer de conduzir.

Quando conduzir connosco, fará parte de uma das maiores aventuras de sempre na moto dos seus sonhos - uma Africa Twin. A moto de turismo de longo curso mais avançada de sempre, tanto on-road como off-road. 

Apesar dos tempos incertos, tivemos uma resposta incrível ao Honda Adventure Roads 2022 com mais de 1200 candidatos, e se por acaso for um dos escolhidos, então terá uma aventura desafiante pela frente; uma viagem inspiradora em terrenos que realmente o vão testar, não só como condutor, mas também como pessoa. Infelizmente, tivemos de adiar a nossa viagem este ano devido à COVID, mas os nossos participantes estão bem dispostos e desejosos de se manterem em contacto através da Honda Adventure Roads App e já estão a ter conversas sobre a viagem do próximo ano.

Embora características como controlo da velocidade de cruzeiro, tecnologia de ecrã tátil e punhos aquecidos a tornem uma grande tourer, a sua robustez e capacidade pura de todo-o-terreno permitir-lhe-ão realmente dominar o terreno acidentado e variado que encontrará na Islândia. 

É preciso uma moto dura e um condutor duro para enfrentar a Islândia e aqui está a razão.

Passando por estradas e caminhos que vão desde o asfalto liso até ao cascalho solto, estará a escalar passagens íngremes de montanha e a transpor riachos rochosos ao longo de 11 dias. Não fazemos segredo de que não se trata de um passeio de domingo. No final do dia, terá ganho o seu jantar e uma cama para passar a noite depois de um dia de condução na Islândia - nós garantimos isso.

Viajar ao lado de companheiros e aventureiros com os mesmos objetivos é partilhar experiências na estrada e desenvolver novas amizades ao longo do caminho. Não só estará a aprender novas técnicas de condução, como estará a descobrir novas paisagens, novas estradas e novas culturas. Este é o verdadeiro feito numa viagem como esta e não apenas fazer quilómetros... fazê-lo em conjunto como uma equipa tem muito mais significado. 

As etapas que planeámos através da paisagem variada e deslumbrante da Islândia vão tirar-lhe o fôlego e exigir muita da sua força física e mental. Em breve descobrirá porque é que a Africa Twin, com todas as suas tecnologias avançadas, é a ferramenta certa para o trabalho. 

Veja abaixo algumas das belas vistas que pode esperar ver na Islândia - a Terra do Gelo e do Fogo - e mantenha-se em contacto connosco para atualizações e notícias. 

 

 

HAR Islândia
Um homem de capacete
As minhas costas, os meus braços e as minhas pernas doíam-me e tive de me esforçar muito. Com a ajuda e encorajamento do grupo, apesar de alguns percalços no caminho, consegui chegar ao fim... Dormi bem nessa noite"! HONDA ADVENTURE ROADS PARTICIPANT, África do Sul 2019

OS NOSSOS EMBAIXADORES

Conduza lado a lado com os profissionais e descubra o quanto mais se pode divertir montando a Africa Twin. Os pilotos de rali da Honda Racing Corporation farão parte da nossa equipa - acompanham-no para partilhar as suas capacidades e ajudá-lo a experimentar uma verdadeira euforia conduzindo na estrada e fora dela. Além disso, haverá uma equipa completa de técnicos Honda por perto em vários postos de controlo - como num verdadeiro rali - com bastante apoio para todos com peças sobressalentes e até uma moto sobressalente no caso improvável de precisar de uma.

Piloto da HRC na Africa Twin numa sessão de "briefing"
Condutor nas areias de África

CRF1100L Africa Twin

Este motociclo robusto e inspirado nos modelos de rali tem mais elementos comuns com o que se pode considerar uma pura moto todo-o-terreno. Uma estrutura fina e leve, com um binário elevado e uma posição de condução concebida para se sentar confortavelmente, bem como para um perfeito controlo fora de estrada.

EXPLORAR A AFRICA TWIN

Condutor nas areias de África

CRF1100L Africa Twin Adventure Sports

Há muito mais a dizer sobre a qualidade da engenharia, o design e a tecnologia que faz desta uma das melhores motos off-road de sempre para atravessar continentes, ou excursões mais desafiantes de fim de semana.

EXPLORAR A AFRICA TWIN ADVENTURE SPORTS

Um homem numa Moto Honda na Islândia