Benfica com Paulo Gonçalves no Dakar 2015

Piloto português e Sport Lisboa e Benfica apresentaram hoje no Estádio da Luz parceria para a temporada de 2015

29 de Dezembro de 2014
Benfica com Paulo Gonçalves no Dakar 2015

Paulo Gonçalves apresentou hoje no Estádio da Luz a participação no Dakar 2015, prova à qual juntará a parceria institucional do Sport Lisboa e Benfica.

O piloto português, Campeão do Mundo de Todo-o-Terreno em 2013 e Vice-Campeão em 2014, volta a atacar os trilhos sul-americanos com a equipa oficial Honda, desta vez levando as “asas” e o apoio do clube português.

No Domingo, por ocasião do jogo Benfica vs. Gil Vicente, o Sport Lisboa e Benfica apresentou de forma surpreendente aos adeptos a recente parceria com Paulo Gonçalves, tendo o motard português subido aos relvados com a sua Honda CRF 450 Rally para entusiasmo dos cerca de 40.000 adeptos presentes no emblemático Estádio da Luz.

De olhos postos no Dakar 2015, Paulo Gonçalves partirá já no próximo dia 30 para a Argentina, onde enfrentará pela nona vez a maior e mais dura prova de Todo-o-Terreno do mundo. O objetivo é estar na frente e colocar ajudar a Honda a conquistar a tão desejada vitória final.

O Rali Dakar 2015 decorrerá de 4 a 17 de Janeiro, com partida e chegada em Buenos Aires, na Argentina, e ainda passagem pela Bolívia e Chile.