Linhas para competição
Gráficos nítidos que refletem a primeira Fireblade - juntamente com o lendário logótipo HRC - fazem a moto parecer rápida, mesmo quando está estacionada.
Veja os detalhes que tornam esta CBR1000RR-R Fireblade SP 30th Anniversary tão especial.
A competição melhora a raça, está no sangue, e a linhagem continua com esta última encarnação. A tecnologia de competição, derivada do modelo RC213V MotoGP, conduzida pelo 8 vezes Campeão do Mundo Marc Marques, proporciona um controlo total ao mais alto nível. É o mais próximo que se pode chegar das Superbikes sem ter a sua própria equipa nas boxes.
A Fireblade e as suas equipas de competição alcançaram grande sucesso ganhando medalhas em alguns dos circuitos mais exigentes de todo o mundo. Eis como o fizemos.
A Fireblade original - a criação do piloto e engenheiro Baba San - era uma moto de 125cv e pesava apenas 185 Kg. Transformou o desporto para sempre. Agora evoluiu para uma moto fogosa de 214,6 cv e atinge umas espantosas 14500 rpm. Agora, verifique o seu pulso!
Podemos ter começado o fogo, mas foram os nossos condutores que atiçaram as chamas. Em 1992, a Fireblade ultrapassou todas as outras motos desportivas e continuou a fazê-lo durante muitos anos. Agradecemos aos nossos condutores, pilotos e entusiastas, pela vossa lealdade.
As 2022 CBR1000RR-R-R e CBR1000RR-R SP da Honda também são sujeitas a grandes revisões. Mais leve com mais potência, e uma condução melhorada através de um moderno pacote eletrónico; a lenda continua. Para saber mais sobre estas duas fantásticas motos, clique nos botões abaixo.