Estilo Agressivo de Moto Naked e Novos Gráficos
Isto é motociclismo, na sua forma mais pura. Construída para rasgar a paisagem urbana, a CB500F emana uma atitude dura. Novos gráficos nítidos destacam-se na pintura deslumbrante.
Explore tudo o que a cidade tem para oferecer. E faça-o com estilo. A CB500F mistura a agilidade de uma moto naked com uma atitude de lutador de rua. A nova suspensão dianteira com Forquilha com Funções Independentes Showa de Pistão Grande (SFF-BP) USD e discos dianteiros duplos levam o manuseamento e a travagem ao nível seguinte, enquanto o motor de dois cilindros compatível com A2 proporciona um desempenho de que os condutores novos e experientes podem desfrutar. Novos gráficos nítidos conferem o toque final perfeito à CB500F.
Uma moto é mais do que um mero meio de transporte. Distingue-o. Marca a individualidade. E abre a cidade. Autocarros, comboios e engarrafamentos de trânsito? Esqueça-os. Desfrute da direção rápida e ágil que um chassis leve proporciona. Desfrute da emoção da resposta precisa do motor. Explore cada canto do seu mundo, depois vá mais além. A CB500F vai levá-lo onde quiser.
Esta forma naked - com novos gráficos nítidos - emana agressividade com uma posição baixa pronta a percorrer as ruas da cidade. As coberturas laterais encaixam no depósito de combustível e acentuam totalmente o desenho do motor; o guiador cónico oferece uma sensação e alavancagem intuitivas. A posição de condução coloca-o naturalmente na vertical, e no comando. A altura do banco é baixa a 785 mm e os novos apoios para os pés de alumínio são leves e desportivos.
Num ambiente urbano, a sua moto precisa de reagir rapidamente a cada comando do condutor. Assim, demos ao chassis uma maior inclinação de peso para a frente, para uma melhor aderência e sensação. Forquilhas novas Showa SFF-BP USD de 41 mm dão uma resposta soberba, especialmente em travagem. Novas jantes leves e braço oscilante acrescentam ainda mais agilidade. E, para uma travagem potente, os novos discos duplos de 296 mm são mordidos por pinças de montagem radial de dois pistões.
Sim, é compatível com a carta de condução A2. Mas este motor de dois cilindros de 35 kW tem desempenho de sobra - também é perfeito para os novos condutores e divertido para aqueles com muito mais experiência. 43 Nm de binário na gama média assegura uma aceleração instantânea e, se estiver com vontade de se divertir, o escape uiva agradavelmente à medida que as rpm sobem. Para um controlo extra, uma embraiagem auxiliar/deslizante facilita as mudanças mais altas através da caixa de 6 velocidades e gere o bloqueio das rodas traseiras sob mudanças duras para baixo.
Demos à CB500F o equipamento premium. Toda a iluminação é LED e o farol tem agora LEDs extra-poderosos, pelo que se vê mais à noite. Há também luzes indicadoras de posição frontais de alta visibilidade, melhorando a visibilidade. Os instrumentos LCD negativos apresentam um velocímetro, um conta-rotações com gráfico de barras, conta-quilómetros parcial duplo, indicador de nível/consumo de combustível, bem como indicadores de mudança engrenada e de passagem para uma mudança mais alta.
Personalize à sua medida a sua Honda favorita com a aplicação Honda Motorcycles Europe. É muito fácil. Escolha a moto que quer e selecione a cor. A seguir, veja como fica na sua garagem com a funcionalidade de realidade aumentada. Está disponível um Catálogo de acessórios integrado para poder adicionar as peças que pretende. Além disso, o canal do YouTube da Honda Motorcycles Europe está agora presente na aplicação, com uma galeria de vídeos para desfrutar.