Procura uma moto versátil e polivalente? Já chegou. A NC750X de dois cilindros e de grande autonomia permite realizar deslocações diárias, excursões e tudo o resto. E foi atualizada. O nítido estilo robusto é liderado por um farol LED e um ecrã TFT de 5 polegadas que apresenta uma conectividade perfeita para smartphones com o Honda RoadSync. Os discos duplos travam agora a roda dianteira para um melhor desempenho de travagem, enquanto o Durabio™ foi utilizado na carroçaria. A NC750X também esconde o seu génio secreto: 23 litros de espaço de arrumação integrada, suficientes para um capacete de aventura integral. Não se trata apenas de pensar fora da caixa. Mas sim de pensar na caixa na moto.
Performance acutilante. Visual acutilante.
A NC750X não é como as outras motas.
Das deslocações diárias durante a semana até aos fins de semana fora de casa, esta moto combina o nível perfeito de performance, consumo e conforto de forma extremamente agradável. E com um estilo próprio, robusto e minimalista. Uma postura encorpada – graças ao musculado depósito de gasolina e aos painéis laterais esguios– segue diretamente para as carenagens centrais superiores e inferiores redesenhadas, com linhas de pormenor acutilantes. O farol LED é altamente visível para os outros utentes da estrada e potente para a condução noturna e o ecrã oferece muita proteção contra o vento e as intempéries.
Cada viagem começa com um único passo.
E estamos a olhar para o futuro.
Esforçamo-nos por ter um impacto ambiental zero durante toda a vida útil dos nossos produtos - para um futuro para além do nosso tempo. Pode não ser um objetivo fácil de alcançar, mas continuaremos a enfrentar os desafios sem desistir. E a NC750X faz parte desta viagem; é a primeira Honda a utilizar Durabio™ colorido – uma resina de base biológica – com seis peças utilizadas em toda a moto.
Flexível. Adaptável. Performance para o dia a dia, à sua medida.
O motor da NC750X utiliza uma gestão avançada do sistema "Throttle By Wire".
O que significa que o carácter da potência, do binário e da travagem do motor – para além do nível do Controlo de binário selecionável da Honda (HSTC) – são adaptáveis. Estão incorporados três modos predefinidos: STANDARD para um ponto intermédio entre a potência do motor/travão e o HSTC, SPORT proporciona um desempenho mais agressivo com uma intervenção mínima do HSTC, enquanto RAIN suaviza a entrega e emprega uma gestão mais suave do HSTC. O modo USER permite a personalização de todos os parâmetros, bem como quatro padrões de mudança diferentes para a opção de transmissão de dupla embraiagem (DCT).
A diferença nos pormenores
Porque, no dia a dia, estas coisas são importantes.
Cor que se destaca da multidão
Procure bem e escolha a sua preferência.