

CB650R
Perfeição minimalista
É aqui que se encontra a pura magia dos quatro cilindros. Reduzida à sua essência para um desempenho extremamente agradável – do quarteirão da cidade à sinuosa estrada secundária –, a CB650R apresenta uma aceleração forte, uma elevada agilidade e o novo estilo Neo Sports Café inspirado na CB1000R. Se acrescentarmos tecnologia premium e a opção de conduzir a primeira moto com o novo e incrível sistema E-Clutch da Honda, constataremos que, por vezes, menos pode revelar-se mais.
O estilo do design


Potência para a viagem
Está tudo na sua mão direita. O motor DOHC de quatro cilindros em linha produz 70 kW (94 cv) em pico - até um limite de rotação livre de 12.000 rpm - com um binário de 63 Nm. Para os titulares de uma carta de condução A2, está disponível uma conversão de 35 kW (realizada por um concessionário Honda), deixando a moto pronta para a potência máxima assim que o condutor obtiver uma carta de condução A. Dado que a potência exige controlo, uma embraiagem assistida e deslizante evita o bloqueio da roda traseira em travagens bruscas e passagens para mudanças mais baixas. E, para uma visibilidade de estrada de nível superior, a Sinalização de Travagem de Emergência (ESS) ativa as luzes de emergência traseiras em situações de travagens extremas.


Estabeleça a ligação
Esta moto protege-o. O ecrã TFT de 5 polegadas a cores é totalmente novo, sendo acionado por um guiador retroiluminado, colocado numa posição muito natural para as mãos e oferecendo uma excelente visibilidade em todas as condições. Ambos foram concebidos em conjunto para uma utilização fácil e o ecrã foi desenvolvido para minimizar o encandeamento sob luz solar intensa. Oferece igualmente conectividade total através da aplicação Honda RoadSync. Disponível tanto em smartphones Android como iOS, permite aceder à navegação curva a curva no ecrã, efetuar e receber chamadas ou ouvir música enquanto conduz.


E-Clutch – Condução de nível superior
A E-Clutch, uma funcionalidade exclusiva da Honda, oferece diversão. E opções. Pode utilizar a embraiagem de forma convencional. Ou permitir que a E-Clutch se encarregue de tudo e esquecer-se da manete da embraiagem. E está feito. Para arrancar com a moto parada, realizar mudanças para cima e para baixo e parar, basta acionar a manete das mudanças. A E-Clutch encarrega-se do resto – de forma progressiva e instantânea –, como um experiente piloto desportivo. Esta funcionalidade oferece-lhe muito mais controlo, quer esteja a descrever um conjunto de curvas ou em trânsito intenso. Precisa da embraiagem por algum motivo? Não há problema. Utilize-a em qualquer altura.
Desempenho de um puro motor de quatro cilindros
Ouça este motor a ganhar vida.
Cores reduzidas à sua essência para um estilo reduzido à sua essência
Procure bem e escolha a sua preferência.
Personalização
Configure a sua moto com uma seleção de pacotes de acessórios.

Limitação de responsabilidade - As imagens apresentadas são uma mistura do modelo do ano atual e do ano anterior.