Pós Venda HONDA. CUIDAMOS DE SI

Na Honda, a segurança dos nossos clientes vem em primeiro lugar, por isso seguimos rigorosamente as recomendações de segurança publicadas pelas autoridades de saúde no seguimento da crise provocada pelo COVID-19. O que mudámos?

INSTALAÇÕES

A ventilação das instalações e a limpeza e desinfeção das áreas de trabalho foram reforçadas, com ênfase especial nos elementos que podem ser capazes de favorecer a transmissão de elementos patogénicos.

Criamos também um Ponto de Boas-vindas ao Cliente. Na entrada do oficina, foi implementado um ponto de encontro específico entre o cliente e o Rececionista. As nossas equipas orientam a visita do cliente da forma mais segura.

Foram dispostos posters informativos em locais visíveis sobre as medidas mais importantes a serem seguidas.

PESSOAS

Todos os funcionários estão sujeitos a controlos diários de temperatura. Se for superior a 37,5 ºC, este funcionário irá imediatamente para casa.

Como prevenção, todos os funcionários usam luvas e máscaras para nariz e boca. Por outro lado, consoante o tipo de trabalho, os trabalhadores têm material específico, como máscaras faciais de proteção individual ou barreiras fixas da área de trabalho.

Todos os funcionários receberam a formação devida relativamente às novas diretrizes de segurança e higiene, que são aplicadas com todo o rigor.

PROCESSOS

Damos prioridade aos meios e canais de comunicação digitais com os nossos clientes.

Trabalhamos sempre com hora marcada previamente através dos diferentes canais de comunicação.

As marcações são organizadas com vista a ter o tempo suficiente para atender adequadamente os nossos clientes e cumprir os novos protocolos de segurança. É por isso que pedimos aos nossos clientes que venham à hora marcada e que tragam consigo os seus materiais de proteção individual.

Todos os processos foram concebidos cumprindo a distância de segurança recomendada de 2 metros.

No Ponto de Boas-vindas, existe material de proteção básico que fornecemos aos nossos clientes, caso eles não venham devidamente protegidos.

Evitamos sempre a troca de documentos. Sempre que possível, toda a documentação será enviada em formato eletrónico.

Durante a intervenção do veículo, os nossos técnicos mantêm constantemente o cuidado e a higiene da sua área e das suas ferramentas de trabalho.

Temos meios de pagamento eletrónicos para evitar o manuseamento de dinheiro.

No final da intervenção, a moto será completamente lavada e higienizada.

Esperamos vê-lo novamente em breve e, como sempre, agradecemos toda a sua confiança.