Uma receção gélida
Steph Jeavons está a viajar pelo mundo na sua Honda CRF250L. Para chegar à Antártida, navegou num iate de 60 pés atravessando a Passagem de Drake a partir do Chile, onde colónias de pinguins e baleias a saudaram pelo caminho.
Não é uma questão de até onde pode chegar a sua Honda. Mas sim de até onde a está disposto levar.
Para onde vai? O que vai fazer?
Para alguns fabricantes, simplesmente resistir ao extenuante Rally Dakar era uma triunfo desportivo. Determinámo-nos a vencer.
A NXR750 foi concebida para suportar o dureza inigualável do deserto. Com temperaturas extremas que saltavam entre noites abaixo de zero e o calor abrasador do meio dia, a moto tinha de lidar com deserto, pedra, terra e savana – mesmo com combustível contaminado com areia.
O pedigree de resistência da nossa campeã do Rally Dakar não só está presente na nova Africa Twin, como também está em todas as motos de aventura que construímos.
Nessa altura, a Africa Twin original definiu uma nova classe de motos de aventura. Agora, é um ícone.
Bagagem arrumada, pronta a arrancar. Está à procura de aventura? A melhor forma de a encontrar é seguir o seu instinto.
Quando se conduz uma moto, vive-se uma liberdade sem igual. Os motociclistas de motos Honda utilizaram essa liberdade para explorar alguns dos locais mais exóticos, remotos e bonitos do mundo – conduzidos por um sonho e duas rodas.
Montanha, deserto, neve ou selva. As motos Honda ajudam os aventureiros a descobrir o verdadeiramente extraordinário.
Steph Jeavons está a viajar pelo mundo na sua Honda CRF250L. Para chegar à Antártida, navegou num iate de 60 pés atravessando a Passagem de Drake a partir do Chile, onde colónias de pinguins e baleias a saudaram pelo caminho.
Ed March tem andado a explorar o mundo na sua Honda C90 desde 2011. A conduzir desde a Malásia até ao Reino Unido, parou nos templos de Angkor Wat, no Camboja, para esta recordação.
Nathan Millward levou três meses e meio a percorrer 12 875 quilómetros através do Canadá e dos Estados Unidos da América. Conseguiu este feito na sua "moto dos correios" – uma Honda CT110 de 2004 que foi utilizada para entregar cartas numa vida anterior.
O fotógrafo profissional, Liam McCabe, pegou na sua câmara e na sua Africa Twin e partiu numa digressão pela América do Sul. Fotografou tudo o que via pelo caminho – incluindo o Parque Nacional Torres del Paine no Chile.
O Peter e a Leonie já viveram muitas aventuras de moto. Cada um com uma Honda CRF250L, a sua viagem mais recente levou-os a dar um passeio de dois anos por cidades e desertos da Europa e de África.
Mostre-nos do que é feito e faça parte da nossa galeria. Basta partilhar as suas fotografias de aventura no Twitter com #TrueAdventure.
Anda por aí. Na estrada, com o vento a bater-lhe na cara. Em direção a algum local diferente, para ver algo novo. Pode ser do outro lado da cidade ou um continente completamente diferente. Há uma moto de aventura Honda para si, para onde quer que vá.